Economia

Desembolsos do BNDES seguem em queda em outubro

Luciano Coutinho afirmou ainda que o nível de consultas de interessados em financiamentos do banco "reduziu-se de maneira muito forte"


	O presidente do BNDES, Luciano Coutinho: consultas de interessados "reduziu-se de maneira muito forte"
 (Fábio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)

O presidente do BNDES, Luciano Coutinho: consultas de interessados "reduziu-se de maneira muito forte" (Fábio Rodrigues Pozzebom/AGÊNCIA BRASIL)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de novembro de 2015 às 10h51.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio de Janeiro - Os desembolsos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) mantiveram até outubro o ritmo de queda de cerca de 25 por cento que havia sido apurado até agosto, afirmou o presidente da instituição, Luciano Coutinho, nesta quarta-feira.

Participando de evento no Rio de Janeiro, Coutinho afirmou ainda que o nível de consultas de interessados em financiamentos do banco "reduziu-se de maneira muito forte".

No início do mês passado, o BNDES divulgou que os desembolsos da instituição para financiamentos recuaram 25 por cento no ano até agosto sobre o mesmo período do ano passado, para 85 bilhões de reais.

Acompanhe tudo sobre:BancosFinançasBNDESbancos-de-investimento

Mais de Economia

Avanço ou litígio? Reforma tributária gera discussão sobre responsabilidade de contadores

CPI: inflação dos EUA acelera para 0,4% em agosto com alta da gasolina

IPCA tem deflação de 0,32% em agosto; veja o que ficou mais barato

Conferência em SP reúne investidores globais em mercado de US$ 234 bi