Economia

5 consórcios já entregaram proposta para a BR-163

Uma das propostas foi entregue pela Fidens, que repete a parceria realizada para o leilão da BR-050


	Trecho da BR-163: segundo executivos que estiveram na sede da BM&FBovespa, CCR e EcoRodovias também teriam apresentado propostas
 (Wikimedia Commons)

Trecho da BR-163: segundo executivos que estiveram na sede da BM&FBovespa, CCR e EcoRodovias também teriam apresentado propostas (Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de novembro de 2013 às 13h36.

São Paulo - O leilão da BR-163, no Mato Grosso, que será realizado na quarta-feira, 27, na BM&FBovespa, em São Paulo, recebeu até agora cinco propostas de empresas ou consórcios.

Uma das propostas foi entregue pela Fidens, que repete a parceria realizada para o leilão da BR-050 (GO/MG). A empresa vai para o certame com a Via Engenharia, Construtora Aterpa, Carioca Engenharia e Construtora Barbosa Mello.

Galvão Engenharia e Triunfo Participações e Investimentos entregaram propostas isoladamente.

Segundo executivos que estiveram na sede da BM&FBovespa na manhã desta segunda-feira, 25, para a entrega dos envelopes, CCR e EcoRodovias também teriam apresentado propostas.

Acompanhe tudo sobre:Setor de transporteEstradasTransportesExploração de rodoviasConsórcios

Mais de Economia

Focus reduz projeção do IPCA de 2026 para 5,15%, na 3ª queda seguida

Após fim da 'taxa das blusinhas', importações de até US$ 50 aumentam 40%

IBC-Br: prévia do PIB sobe 0,10% em maio de 2026

Novo tarifaço dos EUA afeta 18% das exportações brasileiras, diz governo Lula