Economia

Caixa eletrônico do Bradesco faz depósito em tempo real

Atualmente, os depósitos feitos com envelopes são compensados no dia seguinte


	Agência do Bradesco: o novo terminal já está disponível no shopping JK 
 (Adriano Machado/Bloomberg News)

Agência do Bradesco: o novo terminal já está disponível no shopping JK  (Adriano Machado/Bloomberg News)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2014 às 11h35.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - O Bradesco anunciou o lançamento de novo terminal de autoatendimento, que permite que depósitos realizados em dinheiro sejam creditados em tempo real na conta corrente, sem a necessidade de colocar as cédulas em envelopes. Atualmente, os depósitos feitos com envelopes são compensados no dia seguinte.

De acordo com nota da instituição financeira à imprensa, o novo terminal já está disponível na agência Bradesco Next, localizada no shopping JK Iguatemi, em São Paulo.

"Clientes e não clientes serão beneficiados com a transação, pois não será mais necessário ir até o caixa da agência para fazer um depósito para que o valor seja creditado no mesmo dia", disse Luca Cavalcanti, diretor de Canais Digitais do Bradesco, em nota.

O novo ATM foi trazido ao Brasil pela empresa NCR, fabricante de máquinas de autoatendimento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasBancosBradescoFinançasInovação

Mais de Economia

BC mantém espaço para novo corte da Selic após eleições, dizem economistas

Com Selic a 13,75% ao ano, Brasil segue com o maior juro real do mundo

BC corta a Selic pela 5ª vez seguida e taxa de juros no Brasil cai para 13,75%

Prévia do PIB: IBC-Br cai 0,2% em julho com recuo do agro