Economia

Aneel autoriza aumento de 16,46% na conta de luz da CPFL

Os grandes clientes industriais da CPFL terão reajuste de 16,10%


	Funcionários da CPFL: empresa atende 569 municípios de quatro estados, a maioria no interior de São Paulo
 (Alexandre Battibugli)

Funcionários da CPFL: empresa atende 569 municípios de quatro estados, a maioria no interior de São Paulo (Alexandre Battibugli)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de abril de 2014 às 18h26.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - A Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) autorizou nesta segunda-feira, 07, um aumento médio de 17,23% na conta dos clientes da Companhia Paulista de Força e Luz (CPFL).

Para os clientes residenciais da empresa, o reajuste será de 16,46% a partir desta terça-feira, 08. Os grandes clientes industriais da CPFL terão reajuste de 16,10%.

A CPFL atende 569 municípios de quatro estados, a maioria no interior de São Paulo. A companhia tem mais de 7 milhões de clientes.

A distribuidora registrou lucro líquido de R$ 950 milhões em 2013, apresentando uma redução de 21,4% em relação ao ano anterior.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasSaláriosEnergia elétricaServiçosCPFLEnergiaAneelReajustes de preços

Mais de Economia

Desemprego cai a 5,3% no trimestre até julho — Brasil bate recorde de ocupação

Tesouro enfrenta mercado mais cauteloso e aumenta exposição da dívida à Selic

PCE: inflação fica em 3,7% nos 12 meses até julho e supera expectativas nos EUA

IPCA-15 de agosto cai 0,40%, com inflação em 12 meses a 4,24%