Alemanha é a favor de ajuda bilateral à Grécia
BERLIM (Reuters) - O ministro das Finanças da Alemanha, Wolfgang Schaeuble, é a favor de usar uma ajuda bilateral para socorrer a Grécia no caso de uma moratória, informou o jornal Handelsblatt, nesta segunda-feira. O Ministério das Finanças não tinha comentários imediatos para a notícia. A informação do Handelsblatt foi dada pelo ministério, mas […]
Da Redação
Publicado em 22 de fevereiro de 2010 às 08h33.
BERLIM (Reuters) - O ministro das Finanças da Alemanha, Wolfgang Schaeuble, é a favor de usar uma ajuda bilateral para socorrer a Grécia no caso de uma moratória, informou o jornal Handelsblatt, nesta segunda-feira.
O Ministério das Finanças não tinha comentários imediatos para a notícia. A informação do Handelsblatt foi dada pelo ministério, mas o jornal não detalhou a fonte.
Fontes da coalizão governista alemã disseram à Reuters no começo do mês que a ajuda à Grécia provavelmente seria bilateral, mas que várias ideias ainda estavam sendo discutidas.
Mais lidas
Mais de Economia
BB Recebe R$ 2 Bi da Alemanha e Itália para Amazônia e reconstrução do RSArcabouço não estabiliza dívida e Brasil precisa ousar para melhorar fiscal, diz Ana Paula VescoviBenefícios tributários deveriam ser incluídos na discussão de corte de despesas, diz Felipe SaltoUm marciano perguntaria por que está se falando em crise, diz Joaquim Levy sobre quadro fiscal