Casual

Schwarzenegger vai voltar ao papel de Conan no cinema

Schwarzenegger, de 65 anos, vai interpretar o herói espadachim em "A Lenda de Conan", 30 anos depois do filme que fez do ex-fisiculturista austríaco um astro de Hollywood


	Arnold Schwarzenegger autografa exemplares de "Total Recall": outro filme clássico está no forno
 (Johannes Eisele/AFP)

Arnold Schwarzenegger autografa exemplares de "Total Recall": outro filme clássico está no forno (Johannes Eisele/AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de outubro de 2012 às 20h45.

Los Angeles - O ator Arnold Schwarzenegger vai encarnar novamente um dos seus mais famosos papéis no cinema, em uma nova aventura da série "Conan", anunciada na sexta-feira pelo estúdio Universal Pictures.

Schwarzenegger, de 65 anos, vai interpretar o herói espadachim em "A Lenda de Conan", 30 anos depois do filme que fez do ex-fisiculturista austríaco um astro de Hollywood.

"Sempre amei o personagem Conan, e estou honrado por ser chamado a assumi-lo mais uma vez", disse em nota o ator, que voltou a fazer filmes de ação depois de deixar o cargo de governador da Califórnia, em janeiro de 2011.

Os filmes originais da série - "Conan, o Bárbaro", de 1982, e "Conan, o Destruidor", de 1984 - faturaram mais de 70 milhões de dólares nas bilheterias dos EUA.

A franquia foi retomada em 2011, com Jason Momoa no papel-título. Mas o novo filme, também chamado "Conan, o Bárbaro", não conseguiu repetir o sucesso dos anteriores, e faturou apenas 21 milhões de dólares nos cinemas dos EUA, segundo a consultoria BoxOfficeMojo.com.

Schwarzenegger já tem outros cinco filmes na fila, incluindo um remake da comédia "Irmãos Gêmeos" (1998), com Danny DeVito.

Acompanhe tudo sobre:ArteCelebridadesCinemaEntretenimentoServiços

Mais de Casual

Os 10 melhores restaurantes do Brasil em 2024: veja o ranking

Os olhos atentos de Juliana Pereira, CEO da Montblanc no Brasil e observadora de pássaros

Os hobbies favoritos de CEOs brasileiros: conheça o que eles fazem nas horas vagas

5 tendências para o futuro das vendas de automóveis no Brasil em 2025