Casual

'Os Mercenários 2' estreia neste fim de semana nos EUA

''Os Mercenários 2'' volta aos anos 1980 e 1990 com cenas de ação em uma missão que se transforma em algo pessoal quando um criminoso executa o personagem de Stallone


	Pôster do filme "Os Mercenários 2": filme aparece como favorito para liderar as bilheterias norte-americanas
 (Divulgação)

Pôster do filme "Os Mercenários 2": filme aparece como favorito para liderar as bilheterias norte-americanas (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de agosto de 2012 às 18h44.

Los Angeles - Sylvester Stallone e seu grupo retornam às telas de cinema com ''Os Mercenários 2'', que tem estreia marcada para este final de semana nos Estados Unidos e tem gerado grande expectativa nos produtores do longa pelos altos investimentos.

''Os Mercenários 2'' volta aos anos 1980 e 1990 com cenas de ação em uma missão que se transforma em algo pessoal quando um impiedoso criminoso (Jean-Claude Van Damme) executa o personagem de Stallone, que é um dos membros da equipe de Liam Hemsworth.

Arnold Schwarzenegger e Bruce Willis terão papéis maiores que na primeira trama, quando fizeram rápidas aparições, já Chuck Norris, aparece e desaparece do filme como um ser sobrenatural.

''Os Mercenários 2'' aparece como favorito para liderar as bilheterias norte-americanas neste final de semana, ultrapassando o ''O Legado Bourne'', que ficou em primeiro lugar na semana anterior.

O filme ''ParaNorman'' chega às telas com um toque de terror incorporado ao universo dos desenhos com uma história sobre uma maldição que inclui espíritos e zumbis, mas que não chegam a dar medo graças à ingenuidade dos personagens e a comicidade de algumas situações.

O filme, rodado em ''stop-motion'', é do mesmo estúdio responsável pelo sucesso ''Coraline'', uma trama mais dramática que ''ParaNorman''.


Outro filme que deve ter êxito nas bilheterias é o ''A Estranha Vida de Timothy Green'', uma história espiritual que estreou nas telas de cinema na quarta-feira, e busca, em seu primeiro final de semana, conquistar os espectadores com uma história sobre um casal com dificuldades para procriar que enterra no jardim uma caixa com várias anotações, sobre como seria o filho perfeito, e de repente a projeção vira realidade.

Já o filme ''Sparkle'' é que conta com um público mais direcionado. O longa é um breve olhar sobre o último projeto feito por Whitney Houston, que tinha esperança de que o filme ajudasse a impulsionar sua carreira.

No começo do ano, porém, a cantora foi encontrada morta afogada em uma banheira vítima de problemas cardíacos associados ao uso contínuo de drogas.

No filme, Whitney interpreta a mãe de três jovens que nos anos 60 formam um grupo de música que alcança o sucesso, porém o sucesso acaba desestabilizando a família.

Já o filme ''Red Hook Summer'', do diretor Spike Lee, é um drama centrado em um menino de classe média, criado em Atlanta, que experimenta um verão revelador na casa de seu avô, um homem de profundas crenças religiosas, no bairro decadente de Red Hook, no Brooklyn. 

Acompanhe tudo sobre:ArteAtores e atrizesCinemaEntretenimentoFilmes

Mais de Casual

Sexy repaginado: Calendário Pirelli traz nudez de volta às páginas — e dessa vez, não só a feminina

12 restaurantes que inauguraram em 2024 em São Paulo

João Fonseca bate Van Assche e vai à final do Next Gen Finals

Guia de verão no Rio: dicas de passeios, praias, bares e novidades da estação