Ford F-150 chega à linha 2013

Picape passou por face-lift e ganhou quatro opções de motorização

São Paulo - A Ford revelou detalhes da linha 2013 da F-150, que passou por face-lift, ganhou novos motores e equipamentos de série.

Por fora, a picape conta com uma nova grade, rodas de liga leve redesenhadas e faróis de xenônio com a tecnologia HID como opcionais. Além disso, estão disponíveis três novas cores metálicas para a carroceria: Blue Jeans, Kodiak Brown e Ruby Red Clearcoat.

Já no interior, o console tem uma tela de LCD de 4,2 polegadas para controlar a central multimídia e os sistemas SYNC ou MyFord, de acordo com a versão. Os apliques em madeira e os estofados também são novos.

Debaixo do capô, o proprietário pode optar agora por quatro motores: 3.7 V6 de 302 cv e 37,6 mkgf de torque, 3.5 EcoBoost V6 (365 cv e 56,9 mkgf), 5.0 V8 (360 cv) e 6.2 V8 (411 cv e 58,8 mkgf).

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.