Angelina Jolie ensina os filhos como comer aranhas e escorpiões

O intuito foi mostrar aos herdeiros a culinária local do Camboja e a importância que os insetos tiveram e ainda têm na dieta dos cambojanos

São Paulo - Quem vê Angelina Jolie não imagina que existe uma mulher sem nenhum tipo de frescura por trás daquele rosto delicado. Prova disso foi um vídeo produzido pela BBC, no Camboja, que mostra a atriz cozinhando e comendo junto com os filhos insetos como aranhas e escorpiões.

No país para divulgar o filme "First They Killed My Father", que retrata o triste período do Khmer Vermelho que assombrou o país na década de 70, o intuito do vídeo foi mostrar aos herdeiros a culinária local e a importância que os insetos tiveram e ainda têm na dieta dos cambojanos, já que muitos sobreviveram à guerra civil se alimentando de aranhas, besouros e outros tipos de bichos.

A atriz, separada de Brad Pitt desde setembro do ano passado, falou também à BBC pela primeira vez sobre seu divórcio e o quanto tem sido um momento difícil para sua família.

Veja o vídeo na íntegra clicando aqui!

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.