Odebrecht abre programa de estágio de férias, com vagas em todo o Brasil

São disponibilizadas 45 oportunidades em escritórios e obras em andamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Paraná

A empresa Odebrecht Engenharia ¨& Construção está com inscrições abertas para seu programa de estágio de férias, que terá duração de um mês a partir de 26 de janeiro.

São disponibilizadas 45 oportunidades em escritórios e obras em andamento nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Bahia, Pará e Paraná.

O estágio é voltado para estudantes que estejam cursando a partir do quinto semestre de Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica, Engenharia Ambiental, e do terceiro semestre em Administração, Ciências Contábeis e Comunicação.

Benefícios: bolsa-auxílio, alimentação, transporte e seguro de vida

Inscrições: até o dia 22 de dezembro através deste link 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.