Google abre inscrições para estágio (e não precisa morar em São Paulo)

Estudantes de todos os cursos universitários do país podem se candidatar até o final de dezembro para o programa, que será remoto

Sonha em trabalhar no Google? A empresa abriu nesta semana as inscrições para a 11ª edição do programa de estágio Business Internship Program no Brasil. Estudantes de qualquer universidade do país podem se candidatar, independentemente da graduação que estejam cursando, com previsão de formatura entre dezembro de 2021 e março de 2022.

O mundo está mais complexo, mas dá para começar com o básico. Veja como, no Manual do Investidor

As inscrições podem ser feitas até o dia 22 de dezembro neste link, e as entrevistas acontecerão entre janeiro e maio de 2021. Elas serão realizadas virtualmente ou por telefone.

Nesta edição, o programa de estágio poderá ser feito de forma 100% remota, o que vai permitir que estudantes que residam fora de São Paulo participem sem a necessidade de se mudar para a capital paulista. O período do estágio será de cinco meses, entre julho e dezembro de 2021.

Os participantes também passarão por uma triagem de currículos, entrevista com o time de recrutamento do Google e, na última fase, por entrevistas com a equipe na qual possivelmente serão alocados.

Nesta semana, outra empresa de tecnologia que também abriu vagas de estágio abertas foi a Uber. 

Se você estiver procurando vagas de emprego efetivo na área de tecnologia, pode conferir esta lista organizada pela Exame.

 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.