Gama Academy lança universidade e seu primeiro MBA

O curso sobre negócios digitais terá início em janeiro de 2022 e será totalmente online
MBA online: a Gama University fará sua estreia com o curso MBA de negócios digitais (UnitoneVector/Getty Images)
MBA online: a Gama University fará sua estreia com o curso MBA de negócios digitais (UnitoneVector/Getty Images)
L
Luísa Granato

Publicado em 26/10/2021 às 15:49.

Última atualização em 26/10/2021 às 16:04.

A Gama Academy, escola que prepara pessoas para as profissões do mercado digital, anunciou nesta semana o novo passo para o negócio: a Gama University. E, para a estreia da nova universidade digital, o primeiro curso será um MBA em gestão estratégica de negócios digitais.  

Segundo Guilherme Junqueira, CEO da Gama Academy, a escolha do primeiro curso tem relação com o público que a Gama já atende com seus programas nos pilares de desenvolvimento, design, produtos, marketing e vendas.

Assim, o objetivo é tornar possível uma experiência mais completa de formação para quem deseja se aprofundar nas estratégias, métodos e ferramentas adotadas por empresas no processo se transformação ou aceleração digital.

“Estamos fazendo o pré-lançamento da Gama University, nosso novo braço de cursos regulados no ensino superior, aproveitando um momento ímpar do crescimento do mercado de educação online, que possui muita demanda de cursos de qualidade na área de tecnologia e pouca oferta de programas educacionais de fato conectados com o mercado digital”, diz o CEO.

A universidade deve manter o mesmo modelo educacional que a Gama Academy: focada na empregabilidade dos alunos e na conexão com o mercado por meio de networking da comunidade.

O curso será completamente digital e terá duração de 12 meses. No final, os alunos receberão certificação reconhecida pelo MEC.

Os módulos passarão por competências relevantes para a atuação em empresas digitais, como análise de dados, marketing online, sucesso do cliente e soft skills.

E as aulas se iniciam em janeiro de 2022. No momento, o curso está em período de pré-lançamento, mas já tem um cadastro para interessados. Confira o site.

Semana da Educação com a EXAME Academy 

A EXAME Academy é a plataforma de educação digital da EXAME, está com ofertas até o dia 31 de outubro. Durante a Semana da Educação, serão bolsas de estudos em sete cursos e dez MBAs que chegam a 30% de desconto em relação ao valor original. 

Não decidiu ainda qual curso pode ajudar sua carreira? A EXAME também ajuda na escolha: saiba qual MBA melhor se encaixa ao seu perfil e comece agora.