Carreira

Coca-Cola Andina abre mais de 140 vagas no estado de São Paulo

Há oportunidades para as unidades de Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Mococa e São João da Boa Vista

As oportunidades na Coca-Cola Andina incluem salário fixo, plano de saúde, vale alimentação, ticket refeição ou refeição no local e participação nos lucros (Kirill KukhmarTASS/Getty Images)

As oportunidades na Coca-Cola Andina incluem salário fixo, plano de saúde, vale alimentação, ticket refeição ou refeição no local e participação nos lucros (Kirill KukhmarTASS/Getty Images)

Publicado em 10 de junho de 2024 às 13h53.

Última atualização em 10 de junho de 2024 às 15h17.

Tudo sobreCoca-Cola
Saiba mais

A Coca-Cola Andina, empresa com mais de 75 anos de história, atuando no Brasil, Argentina, Chile e Paraguai, está com vagas abertas para Motorista de Entregas, Motorista Manobreiro, Almoxarife, Repositor, Ajudante de Entregas, Operador de Empilhadeira, Auxiliar de Carregamento e Operador I, todos em regime de CLT.

As oportunidades incluem salário fixo, plano de saúde, vale alimentação, ticket refeição ou refeição no local e participação nos lucros, além de comissão (quando aplicável).

Quais são os requisitos?

  • Motorista de Entregas: a empresa busca pessoas com CNH C, D ou E e experiência na direção de caminhões. No total, são 5 vagas para a função nas unidades de Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Mococa e São João da Boa Vista.
  • Motorista Manobreiro: é preciso ter experiência na função CNH C, D ou E. No total, são 15 vagas para a função em Ribeirão Preto.
  • Almoxarife: a empresa busca pessoas com CNH B, experiência na função e curso de formação Nr11. No total, são 10 vagas para a função em Ribeirão Preto.
  • Repositor: é preciso ter ensino médio completo e CNH A. No total, são 20 vagas para a função em Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Mococa e São João da Boa Vista.
  • Ajudante de Entregas: a empresa busca pessoas com experiência na função. No total, são 05 vagas em Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Mococa e São João da Boa Vista.
  • Operador de Empilhadeira: é necessário ter experiência na função, CNH B e formação em Nr11. No total, são 20 vagas para a função em Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Mococa e São João da Boa Vista.
  • Auxiliar de Carregamento: a empresa busca pessoas com experiência na função. No total, são 20 vagas para a função em Ribeirão Preto, Araraquara, Franca, Mococa e São João da Boa Vista.
  • Operador I: a empresa busca pessoas com experiência na função. No total, são 50 vagas para a função em Ribeirão Preto.

Como se inscrever?

Os interessados deverão se candidatar por meio do site da Coca-Cola Andina Brasil.

Acompanhe tudo sobre:Coca-ColaBusca de empregoLatam

Mais de Carreira

BAT Brasil abre programa de trainee com desenvolvimento global e salário inicial de R$ 10 mil

A Cultura do Excesso Corporativo: Ela pode estar na sua empresa e você nem sabe; conheça os sinais

O que é quiet vacationing? Trabalhadores têm tirado folgas 'escondidas'

Dia Mundial do Refugiado: O que podemos aprender com os que chegam?

Mais na Exame