CEO do Facebook é o terceiro mais mal vestido, segundo Esquire

Mark Zuckerberg só perde para ator de Crepúsculo e para o comediante Russell Brand

São Paulo – Sem usar ternos, o CEO do Facebook, Mark Zuckerberg, tornou-se o homem mais importante de 2010, segundo a TIME. Mesmo assim, seu estilo de roupas não agradou os editores da revista americana Esquire que o elegeram a terceira celebridade mais mal vestida de 2010.

A tradicional combinação de camiseta, jeans e tênis do criador de uma das redes sociais mais populares do mundo só perdeu para o estilo do cabelo do ator Robert Pattinson, que encarna o protagonista da franquia Crepúsculo, e para as escolhas exóticas do comediante Russell Brand.

"Não importa quanto dinheiro você tem, (...) você não pode aparecer em um evento black-tie com uma camiseta e calça jeans e ainda querer ser levado a sério", afirma o autor da matéria da Esquire sobre o CEO do Facebook. Para ele, Zuckerberg deveria comprar alguns ternos para comparecer a eventos com outros executivos.

Na semana passada, a rede social criada por Zuckerberg recebeu um aporte de 500 milhões de dólares do banco Goldman Sachs e de um investidor russo. Segundo os investidores, o Facebook vale 50 bilhões de dólares.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.