Carreira

Campus Party divulga lista de startups selecionadas para o evento

Organização do evento já divulgou uma lista com 224 startups e makers selecionadas para a Startup&Markers Camp

campus party (Divulgação)

campus party (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de dezembro de 2013 às 10h24.

A próxima edição da Campus Party Brasil terá a missão de fomentar o empreendedorismo. O evento acontecerá só em janeiro, mas organização já divulgou uma lista com 224 startups e makers selecionadas para o evento.

Em 2014, a Campus terá a Startup&Markers Camp. O ecossistema empreendedor dará a oportunidade a 300 inovadoras e jovens empresas de expor e vender produtos e serviços, trocar conhecimento e atrair investidores.

A Campus Party 2014 acontecerá entre os dias 27 de janeiro e 2 de fevereiro no Anhembi Parque, na Zona Norte de São Paulo. Quem não conseguir comprar ingresso para terá acesso a uma zona de entrada gratuita chamada “Open Campus”. É neste espaço onde acontecerá a Startup&Markers Camp, além de ter os tradicionais estandes de patrocinadores.

As novas startups poderão participar de oficinas e maratonas de negócios, além da possibilidade de apresentar seus projetos para uma banca de avaliação. Os projetos também concorrerão a até 2 milhões de reais em prêmios.

A organização ainda completará a lista em uma segunda chamada. Portanto, as inscrições permanecem abertas pelo site até 10 de janeiro. O resultado das demais empresas selecionadas será anunciado em 13 de janeiro.

Clique aqui para ver a lista de startups selecionadas.

Participantes - O principal destaque da Campus Party 2014 será a presença do músico Bruce Dickinson como um dos palestrantes do evento. O líder da banda Iron Maiden tem um lado empreendedor pouco conhecido do público de tecnologia: além de investir em startups, o cantor também é empresário no setor de aviação, sendo dono de uma escola de formação de pilotos e uma de manutenção de aeronaves.

Além de Dickinson, o evento contará também com os palestrantes Marcelo Ballona (cofundador do Submarino), Leo Johnson (cofundador da Sustainbale Finance Ltd), Maickel Melamed (embaixador da Boa Vontade da ONU), Mark Levalle (vice-presidente sênior de desenvolvimento do PayPal), Sean Carasso (empreendedor social) e Aidan Feldman (hacker e educador no GitHub).

Acompanhe tudo sobre:Campus PartyEmpreendedoresEmpreendedorismoINFOInternetPequenas empresasStartups

Mais de Carreira

Home office sem fronteiras: o segredo da Libbs para manter o trabalho remoto sem parar de crescer

Escala 6x1: veja quais setores mais usam esse modelo de trabalho, segundo pesquisa

Como preparar um mapa mental para entrevistas de emprego?

Para quem trabalha nesses 3 setores, o ChatGPT é quase obrigatório, diz pai da OpenAI, Sam Altman