Agência oferece bolsas para estudar e trabalhar em Dubai

A SEDA Intercâmbio fará um evento online gratuito para explicar oportunidades de estudo e trabalho em Dubai
 (Umar Shariff Photography/Getty Images)
(Umar Shariff Photography/Getty Images)
Por Luísa GranatoPublicado em 09/01/2022 08:00 | Última atualização em 14/01/2022 11:33Tempo de Leitura: 2 min de leitura

Está procurando uma oportunidade para estudar fora do Brasil? A agência SEDA Intercâmbios abriu um novo programa de bolsas de estudo para interessados em estudar e trabalhar em Dubai, nos Emirados Árabes.

Saiba qual MBA melhor se encaixa ao seu perfil e comece agora. 

Segundo Helicon Alvares, CEO da SEDA Intercâmbios, além do país se destacar pela qualidade de vida e oportunidades de emprego, o visto de trabalho também é mais simples de conseguir do que em outros países.

“Os vistos são processados diretamente pela escola nos Emirados Árabes Unidos e a taxa de recusa é praticamente zero”, afirma.

O programa é voltado para pessoas que queiram avançar nos estudos de inglês. As bolsas de estudo oferecem desconto de 15% no valor do curso, que sai por 3.215 dólares.

O valor já inclui a matrícula, o curso, material didático, duas semanas de acomodação, despesas de visto e o transfer na chegada ao aeroporto.

Mesmo com o curso de curta duração de quatro meses, os alunos poderão adquirir o visto de trabalho para um ano de estadia. No período após o curso, os alunos podem aprimorar os conhecimentos de sala de aula na prática.

No dia 13 de janeiro, às 19h, a agência vai realizar um webinar para explicar o programa, o curso e as oportunidades de trabalho no país. A inscrição pode ser feita pelo site.

Dicas de carreira, vagas e muito mais

Você já conhece a newsletter da Exame Academy? Você assina e recebe na sua caixa de entrada as principais notícias da semana sobre carreira e educação, assim como dicas dos nossos jornalistas e especialistas.

Toda terça-feira, leia as notícias mais quentes sobre o mercado de trabalho e fique por dentro das oportunidades em destaque de vagas, estágio, trainee e cursos. Já às quintas-feiras, você ainda pode acompanhar análises aprofundadas e receber conteúdos gratuitos como vídeos, cursos e e-books para ficar por dentro das tendências em carreira no Brasil e no mundo.

Inscreva-se e receba por e-mail dicas e conteúdos gratuitos sobre carreira, vagas, cursos, bolsas de estudos e mercado de trabalho.