11 companhias recrutam trainees e estagiários

Delloite, KPMG e Novelis estão com inscrições abertas

São Paulo – Confira quais são as empresas que estão procurando profissionais para seus programas de  trainee ou estágio:

Novelis – trainee
Com duração de dois anos, o progrma de trainee é voltado para engenheiros. Para participar, é preciso ter concluído a graduação há, no máximo, dois anos nos cursos de engenharia mecânica, metalúrgica, elétrica, de materiais, industrial, de produção, mecatrônica e de controle e automação.

Salário: 4.800 reais
Inscrições: até 25 de março pelo site da Cia. de Talentos

Leroy Merlin Brasil – trainee
São 15 oportunidades na quarta edição do “Programa Jovens Profissionais”, as vagas são para as cidades de São Paulo, Campinas, São José dos Campos, Rio de Janeiro, Curitiba e Porto Alegre.

Para se candidatar é preciso ter formação superior concluída entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011 ou pós-graduação das seguintes áreas: administração, engenharias, psicologia, pedagogia, marketing, arquitetura, ciências econômicas, ciências contábeis e varejo. O programa tem duração de dois anos.

Salários: não divulgado
Inscrições: até 26 de março no site da Leroy Merlin

Burger King
O Programa Jovens Gerentes possui 15 oportunidades. Para participar, é preciso ter concluído a graduação há, no máximo, dois anos. A partir do quarto mês do programa, os participantes assumem a gerência de um restaurante no Rio de Janeiro ou São Paulo.

Inscrições: até 30 de março pelo site do Burger King



Michael Page – estágio
Para participar é preciso concluir a graduação entre dezembro de 2012 e dezembro de 2014. Além de conhecimentos em inglês e informática. O programa tem duração de dois anos.

Salário: não divulgado
Inscrições: até 31 de março pelo site da Page Talent

Yamana Gold - estágio
Há vagas para estudantes, de até 22 anos, que estejam a partir do 3º ano nos cursos de em administração, engenharia de automação, elétrica, industrial, de materiais, mecânica, mecatrônica, de minas, produção ou geologia.

Salários: não informado
Inscrições: até 30 de março no site da Yamana Gold

KPMG – trainee
Ao todo são 500 oportunidades em 21 cidades diferentes. Para participar, é preciso ter concluído a graduação há, no máximo, dois anos nos cursos de Administração de Empresas, Ciências Atuariais, Ciências Contábeis, Direito, Economia, Engenharias, Psicologia, Ciências da Computação, Sistemas da Informação e cursos relacionados à área de Tecnologia da Informação.

Salário: não divulgado
Inscrições: até 2 de abril no site da KPGM 

Pátria Investimentos – estágio
São 20 oportunidades para estudantes dos seguintes cursos: administração, contabilidade, engenharia, estatística, direito, economia, física, matemática e psicologia. É preciso ter previsão de formatura entre julho de 2013 e julho de 2014.

Salários: não informado
Inscrições: até 15 de abril no site da Cia de Talentos

BG Brasil - trainee
O programa tem duração de dois anos. Por pelo menos seis meses, os trainees devem trabalhar em uma unidade da BG no exterior. São 24 opções de países.

Ao todo, são 13 oportunidades para as áreas de engenharia de petróleo e reservatório, engenharia de poços, geologia, operações, comercial e geofísica. Os candidatos devem se formar até julho de 2012 e ter inglês fluente.

Inscrições: até 31 de maio pelo site da BG
Salário: a empresa não divulga


P&G – estágio
Há oportunidades para estudantes de nível superior dos cursos de administração, engenharia, economia e psicologia. São Paulo, Louveira (SP), Rio de Janeiro e Manaus são as cidades com vagas disponíveis.

Inscrições: prazo indeterminado pelo site da P&G
Salário: não divulgado

Deloitte - trainee
São 700 oportunidades (sendo que 450 para São Paulo) para estudantes ou recém-formados nos cursos de Ciências Contábeis, Economia, Administração, Engenharia, Direito, Ciências Atuariais, Ciências da Computação ou Sistemas de Informação. Os selecionados já são contratados como funcionários da consultoria.

Inscrições: ao longo do ano pelo site da Deloitte
Salário: não divulgado

Grupo RBS – Trainee
Há oportunidades para profissionais de todas as áreas que tenham se formado entre dezembro de 2007 e dezembro de 2011. Outros requisitos são inglês avançado, disponibilidade para viagens ou mudança. O programa tem duração de três anos. Ao final deste período, os trainees assumem um cargo de gestão.

Salário: não informado
Inscrições: a partir de 2 de março pelo site do Grupo RBS

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.