Bússola
Um conteúdo Bússola

Elo e Cuponeria devolvem até 100% do valor de compra digital em cashback

A partir desta semana, a Cuponeria permitirá que 140 milhões de cartões Elo recebam de volta uma porcentagem das compras efetuadas

Benefícios incluem diversos sites de e-commerce em categorias de eletrônicos, eletrodomésticos, vestuários e outros. (Melenita2012 via Photopin/Divulgação)

Benefícios incluem diversos sites de e-commerce em categorias de eletrônicos, eletrodomésticos, vestuários e outros. (Melenita2012 via Photopin/Divulgação)

B

Bússola

Publicado em 14 de setembro de 2021 às 10h00.

A Cuponeria, uma das principais plataformas de descontos do Brasil e a Elo, uma das principais empresas de tecnologia de pagamentos do Brasil, se uniram para oferecer cashback para clientes de mais de 140 milhões de cartões Elo já emitidos. O benefício garante a partir desta semana um mimo adicional para os clientes, que poderão usufruir do saldo acumulado em sua carteira digital na Cuponeria para economizar em grandes lojas e marcas.

Em parceria com os principais varejistas do país, o cashback está habilitado em quase todos os maiores sites de e-commerce, como por exemplo: Americanas.com, O Boticário, Submarino, Centauro, Cobasi, Casas Bahia e Netshoes, e em categorias como eletrônicos, eletrodomésticos, vestuário, móveis e outros.

O que antes seria uma compra normal, agora passa a valer um reembolso equivalente a uma porcentagem da quantia gasta. Essa porcentagem começa em 1,5% e pode chegar a 100% em campanhas especiais. As ofertas sujeitas a cashback estão disponibilizadas no site de promoção e ainda podem ser acessadas via extensão para Google Chrome da Cuponeria. A ferramenta avisa o usuário sempre que ele entrar em um site que oferece desconto ou cashback, permitindo a ativação sem trocar de tela, e ainda ativar atalhos para desktop e celular.

Siga a Bússola nas redes: Instagram | LinkedInTwitter | Facebook | Youtube

Acompanhe tudo sobre:AmericanasCashbackEloNetshoes

Mais de Bússola

3 dicas fundamentais para construir autoridade online (e alavancar as vendas)

Depois do fast fashion, a fast music: produtora que criou o conceito já negociou R$ 220 mi com ele

Ele descobriu a cura para a ressaca e, com ela, fundou empresa que já vale mais de R$ 20 milhões

Como o canal infantil "3 Palavrinhas" alcançou a marca de 10 milhões de inscritos no YouTube 

Mais na Exame