Brasil

Vou rever as demarcações de terras indígenas que puder, diz Bolsonaro

Presidente afirmou que "indústria" da demarcação inviabiliza política de desenvolvimento para região da Amazônia

Bolsonaro: revisão da demarcações de terras indígenas é prometida por presidente desde a campanha (Valter Campanato/Agência Brasil)

Bolsonaro: revisão da demarcações de terras indígenas é prometida por presidente desde a campanha (Valter Campanato/Agência Brasil)

R

Reuters

Publicado em 8 de abril de 2019 às 19h30.

Priorizar nos meus resultados Google

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta segunda-feira que vai rever todas as demarcações de terras indígenas que for possível reconsiderar e afirmou que a "indústria" da demarcação inviabiliza uma política desenvolvimentista para a região da Amazônia.

Em entrevista à rádio Jovem Pan, Bolsonaro também disse que falou ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, em encontro recente entre ambos que quer abrir a Amazônia para exploração dos EUA em parceria.

 

Acompanhe tudo sobre:IndígenasJair Bolsonaro

Mais de Brasil

Brasil continua com o maior juro real do mundo após Copom manter Selic em 13,75%; veja ranking

Alcolumbre descarta votar redução da maioridade antes da Câmara decidir sobre o tema

PSB deve oficializar apoio à reeleição de Alcolumbre nos próximos dias

Lula fará pronunciamento para dizer que vai atuar para reduzir dívida pública e juros no Brasil