Sentimento majoritário é deixar reforma para 2018, diz relator
Temer afirmou nesta terça que é "fundamental" votar a reforma este ano, mas já admitiu que isso pode ficar para o início de 2018
Reuters
Publicado em 12 de dezembro de 2017 às 21h29.
Brasília - O relator da reforma da Previdência , deputado Arthur Oliveira Maia (PPS-BA), disse nesta terça-feira que o sentimento majoritário é de deixar a votação da proposta para o ano que vem.
"Hoje julgo que majoritariamente há condições de deixar para o ano que vem", disse Oliveira Maia a jornalistas, após evento do presidente Michel Temer com lideranças empresariais em busca de apoio para a aprovação da reforma. "A gente sente hoje muita gente defendendo esta tese."
Temer afirmou nesta terça que é "fundamental" votar a reforma este ano, mas já admitiu, assim como o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), que isso pode ficar para o início de 2018.
Mais lidas
Mais de Brasil
Gás mais barato? Brasil deve assinar acordo com Argentina para ampliar importação, diz SilveiraEduardo Suplicy diz que está em remissão de câncer após quatro meses de tratamentoPresidente turco viaja ao Brasil com intenção de defender a Palestina no G20Datafolha: Oito a cada dez brasileiros defendem demissão de funcionários públicos por mau desempenho