Por decisão do STJ, Abdelmassih volta para prisão domiciliar
Na semana passada, nove dias depois de ter recebido autorização para cumprir pena em prisão domiciliar, o ex-médico retornou à penitenciária de Tremembé
Agência Brasil
Publicado em 4 de julho de 2017 às 15h01.
O Superior Tribunal de Justiça (STJ) determinou hoje (4) que o ex- médico Roger Abdelmassih, de 74 anos, volte a cumprir prisão domiciliar.
O habeas corpus do ex-médico, condenado a 181 anos de prisão por 48 estupros de 37 pacientes, foi aceito pela presidente do tribunal, ministra Laurita Vaz.
Ao julgar recurso, a ministra entendeu que houve um erro processual durante a tramitação da liminar.
Na semana passada, nove dias depois de ter recebido autorização para cumprir pena em prisão domiciliar, Abdelmassih retornou à Penitenciária de Tremembé, em São Paulo, por determinação da segunda instância da Justiça, que acolheu recurso do Ministério Público do Estado de São Paulo (MPSP).
Mais lidas
Mais de Brasil
Oito pontos para entender a decisão de Dino que suspendeu R$ 4,2 bilhões em emendas de comissãoMinistro dos Transportes vistoria local em que ponte desabou na divisa entre Tocantins e MaranhãoAgência do Banco do Brasil é alvo de assalto com reféns na grande SPDesde o início do ano, 16 pessoas foram baleadas ao entrarem por engano em favelas do RJ
Mais na Exame
Future of MoneyBitcoin tem pior semana desde a eleição de Donald Trump