Pezão diz que ainda não há valor estipulado para intervenção
Segundo Pezão, "não é fácil arrancar dinheiro" do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, "mas sempre tem uma possibilidade"
Reuters
Publicado em 16 de fevereiro de 2018 às 15h18.
Brasília - O governador do Rio de Janeiro , Luiz Fernando Pezão, afirmou que ainda não há um valor estabelecido para a ação de intervenção federal na área de segurança pública do Estado anunciada nesta sexta-feira.
Segundo Pezão, "não é fácil arrancar dinheiro" do ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, "mas sempre tem uma possibilidade".
O governador afirmou ainda, em entrevista coletiva após cerimônia em que o presidente Michel Temer assinou o decreto de intervenção, que não há qualquer constrangimento para as autoridades de segurança fluminenses em ficarem sob comando de um general interventor do Exército.
Mais lidas
Mais de Brasil
Governos preparam contratos de PPPs para enfrentar eventos climáticos extremosHá espaço na política para uma mulher de voz mansa e que leva as coisas a sério, diz Tabata AmaralQuais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de ValdermarAs 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT