Bancos, Poupatempo e comércio; veja o que abre e fecha no Carnaval 2021

Veja como ficam comércio, bancos e transporte público durante o Carnaval deste ano

O ponto facultativo do Carnaval 2021 foi cancelado no Estado de São Paulo e em outras regiões do país. Veja o que abre e o que fecha na segunda e na terça-feira da semana que vem.

A Febraban (Federação Brasileira de Bancos) informou que não haverá atendimento ao público nas agências na segunda e na terça de Carnaval. Na quarta-feira, o atendimento retorna, mas somente a partir das 12h,

O comércio deve variar, com lojas abertas ou fechadas, uma vez que o Carnaval não é feriado.

Os serviços de saúde continuam funcionando normalmente em todo o país.

Em São Paulo, Poupatempo e Detran funcionarão normalmente na segunda, terça-feira e quarta-feira. No entanto, no Rio, o Detran não irá funcionar na segunda nem na terça-feira.

Serviços de transporte coletivo, ônibus, trens e metrô funcionarão normalmente durante o Carnaval 2021 no Estado de São Paulo e também no Rio de Janeiro.

Os serviços públicos seguem em funcionamento normal, tanto em São Paulo quanto no Rio, em razão do cancelamento do ponto facultativo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.