Brasil

PSB vai se reunir quarta para decidir sobre apoio

Executiva Nacional do partido irá discutir o apoio da legenda a um dos candidatos à Presidência da República no segundo turno da eleição presidencial


	Marina Silva: PSB ficou em terceiro lugar com 21,32% dos votos válidos
 (Nacho Doce/Reuters)

Marina Silva: PSB ficou em terceiro lugar com 21,32% dos votos válidos (Nacho Doce/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 6 de outubro de 2014 às 22h44.

Brasília - A Comissão Executiva Nacional do PSB vai se reunir na próxima quarta-feira (8), em Brasília, a partir das 14h, na sede do partido, para uma avaliação da disputa eleitoral do último domingo (5) e sobre o apoio da legenda a um dos candidatos à Presidência da República no segundo turno da eleição presidencial.

A candidata da Coligação Unidos pelo Brasil (PSB, REDE, PHS, PRP, PPS, PPL e PSL), Marina Silva, ficou em terceiro lugar com 21,32% dos votos válidos.

Amanhã (7), a Executiva Nacional do PPS, uma das siglas da coligação que apoiou Marina, vai se reunir a partir das 14h, na sede da legenda, em Brasília, para definir a posição do partido sobre quem apoiará no segundo turno da eleição presidencial.

De acordo com a assessoria do PPS, o presidente, deputado Roberto Freire (SP), disse que os partidos da coligação vão tentar definir um posicionamento comum para ao apoio no segundo turno das eleições.

Acompanhe tudo sobre:CelebridadesEleiçõesEleições 2014Marina SilvaPartidos políticosPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPSB – Partido Socialista Brasileiro

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso