Neste ano, programa de cartas ao Papai Noel dos Correios será online

Cartinhas devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio ao Blog da campanha

A tradicional campanha das cartinhas de crianças para o Papai Noel realizada pelos Correios precisou ser adaptada em 2020 diante da pandemia da Covid-19. Com isso, foi aberto um canal digital para ser feita a entrega dos pedidos dos pequenos. Também de forma virtual será a adoção das cartinhas. Para ambos, deve ser acessado o Blog do Papai Noel dos Correios.

De acordo com a empresa, podem participar da campanha crianças de até 10 anos em situação de vulnerabilidade social, alunos da rede pública que estejam cursando até o 5º ano do ensino fundamental, ou crianças acolhidas em creches, abrigos e núcleos socioeducativos.

As cartinhas devem ser manuscritas e, depois, fotografadas ou digitalizadas para envio ao Blog da campanha, através deste endereço.

O prazo para enviar as cartinhas é esta quarta-feira, dia 25. Caso haja impossibilidade de efetuar o envio digital, é possível entregar o pedido da criança em unidades dos Correios.

Embora a adoção de determinada cartinha seja feita pela internet, os Correios explicam que a entrega do presente deve ser realizada em pontos de entrega, cujos endereços estão disponibilizados no blog. É indispensável o uso de máscara no momento da doação.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.