Brasil

Lula só vai decidir amanhã se vai se entregar, diz Lindbergh

Petista acredita que ex-presidente não deveria se apresentar à Polícia Federal na tarde desta sexta (6)

Lindbergh: "Eles têm de prender o Lula aqui, no meio desse mar de gente, numa violência, com repercussão internacional" (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

Lindbergh: "Eles têm de prender o Lula aqui, no meio desse mar de gente, numa violência, com repercussão internacional" (Fabio Rodrigues Pozzebom/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 5 de abril de 2018 às 22h17.

Última atualização em 5 de abril de 2018 às 22h18.

O senador Lindbergh Farias (PT-RJ) afirmou na noite desta quinta-feira, 5, que o presidente Luiz Inácio Lula da Silva ainda não decidiu se vai se entregar ou não. "Vai decidir só amanhã", disse o parlamentar, que está na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC, onde ocorre manifestação de apoio ao ex-presidente.

Na opinião do senador fluminense, Lula não deveria se entregar. "Entregar-se é admitir culpa, e não é o caso. Eles têm de prender o Lula aqui, no meio desse mar de gente, numa violência, com repercussão internacional", afirmou.

Lula também está no sindicato. Ele chegou por volta das 19h20. Segundo a assessoria de imprensa do ex-presidente, ainda não há uma confirmação sobre se ele vai ou não fazer um discurso às pessoas que participam da manifestação ou se vai ou não dar entrevista aos jornalistas.

Mais de Brasil

Mais de 600 mil imóveis estão sem luz em SP após chuva intensa

Ao lado de Galípolo, Lula diz que não haverá interferência do governo no Banco Central

Prefeito de BH, Fuad Noman vai para a UTI após apresentar sangramento intestinal secundário

Veja os melhores horários para viajar no Natal em SP, segundo estimativas da Artesp