Brasil

Irmão de Campos considera prematura conclusão do acidente

Segundo ele, os laudos da Aeronáutica tratam de "possibilidades quanto a causa de acidentes e não são conclusivos"


	Local onde o avião que levava Campos caiu: "estas poderão ainda não ser definitivas sobre o caso, podendo ter provas complementares", disse o advogado
 (REUTERS/Paulo Whitaker)

Local onde o avião que levava Campos caiu: "estas poderão ainda não ser definitivas sobre o caso, podendo ter provas complementares", disse o advogado (REUTERS/Paulo Whitaker)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de janeiro de 2015 às 13h15.

Recife - Irmão do ex-governador Eduardo Campos, o advogado Antonio Campos, divulgou nota nesta sexta-feira considerando "prematura" a conclusão noticiada pelo jornal O Estado de S. Paulo a respeito das causas da queda do avião que matou o ex-presidenciável e assessores em 13 de agosto do ano passado.

Ele disse que só irá se pronunciar sobre o assunto após a divulgação oficial das conclusões das investigações da Aeronáutica e dos inquéritos civil e criminal em curso.

Campos observa que os laudos da Aeronáutica e do Centro de Prevenção de Acidentes Aéreos (Cenipa) tratam de "possibilidades quanto a causa de acidentes e não são conclusivos" e informa ter tido audiência com o Procurador da República Thiago Nobre, na cidade de Santos, que prometeu a conclusão do inquérito policial e civil possivelmente para fevereiro, pois ainda aguarda a conclusão de perícias.

"Estas poderão ainda não ser definitivas sobre o caso, podendo ter provas complementares", diz a nota.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoAviõesEduardo CamposGovernadoresPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosTransportesVeículos

Mais de Brasil

Calor extremo: Justiça do RS adia início do ano letivo na rede estadual

No Planalto, situação de Wellington Dias é tida como insustentável após falas sobre Bolsa Família

Incêndio atinge fábrica de óleo da Moove no Rio de Janeiro

Ao menos 90 pessoas ficam desabrigadas ou desalojadas após chuvas no Paraná