Escola paranaense onde estudante foi morto é desocupada
A escola começou a ser desocupada algumas horas depois de o corpo de Lucas ter sido encontrado e deve ser normalizada nos próximos dias
Estadão Conteúdo
Publicado em 25 de outubro de 2016 às 13h19.
Curitiba - Um dia após a morte do estudante Lucas Mota, de 16 anos, que foi encontrado dentro do Colégio Estadual Santa Felicidade, em Curitiba , ninguém da diretoria falou com a imprensa.
A escola começou a ser desocupada algumas horas depois de o corpo de Lucas ter sido encontrado e deve ser normalizada nos próximos dias.
Já a reitoria da Universidade Federal do Paraná (UFPR) foi ocupada durante a noite desta segunda-feira, 24, por cerca de 200 estudantes.
Segundo o Movimento Ocupa Paraná, são 850 colégios e 11 universidades ocupados, enquanto o governo do Estado informa que são 792 colégios ocupados, contando os 36 que já foram desocupados.
Mais lidas
Mais de Brasil
Governo publica decreto com regras sobre uso da força por policiais; veja pontosQueda de ponte: caminhões despejaram 76 toneladas de ácido sulfúrico no Rio Tocantins, diz ANADaniel Silveira vai passar por audiência de custódia ainda nesta terça-feira, véspera de NatalDaniel Silveira é preso pela PF no Rio após descumprir medidas judiciais