Embriagado, motorista entra na contramão, atropela e mata motociclista

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o acidente ocorreu por volta das 23h.

São Paulo - Um motociclista de 21 anos morreu na noite desta sexta-feira, 6, após ser atingido por um carro que trafegava na contramão em uma rua do Morumbi, na zona sul de São Paulo. O motorista do veículo estava embriagado.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o acidente ocorreu por volta das 23h. O autônomo Jucelino dos Santos Lima, de 27 anos, entrou na contramão na Rua Ministro Nelson Hungria e colidiu contra a moto da vítima, Kelvin Santos Silva.

Silva foi socorrido ao Hospital das Clínicas, mas não resistiu. Lima teve apenas um ferimento na perna, foi levado ao pronto-socorro Bandeirantes, onde foi medicado e liberado.

Lima fez o teste do bafômetro, que confirmou a presença de álcool no sangue. Ele foi preso em flagrante por homicídio culposo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.