Brasil

Disparo acidental de arma de PM fere quatro no Rio

As vítimas estavam em uma galeria comercial quando foram feridas por disparos acidentais da carabina de um dos policiais militares

PM do Rio: o disparo acidental será apurado por um inquérito policial militar (Tânia Rêgo/Agência Brasil/Agência Brasil)

PM do Rio: o disparo acidental será apurado por um inquérito policial militar (Tânia Rêgo/Agência Brasil/Agência Brasil)

AB

Agência Brasil

Publicado em 21 de fevereiro de 2018 às 15h37.

Cinco pessoas ficaram feridas na manhã desta quarta-feira (21), durante tentativa de assalto a uma galeria comercial em Botafogo, na zona sul da cidade do Rio de Janeiro. A primeira vítima foi um suspeito de assaltar o local, que acabou sendo baleado pelos vigilantes da galeria.

As outras vítimas estavam no local quando foram feridas por disparos acidentais da carabina de um dos policiais militares (PMs), que tinham ido à galeria atender à ocorrência de assalto. Elas ficaram feridas com estilhaços de projétil.

Os cinco feridos foram encaminhados para o Hospital Municipal Miguel Couto. O caso será investigado pela Delegacia de Botafogo (10ª DP). O disparo acidental será também apurado por um inquérito policial militar.

Mais de Brasil

Desconhecido, Novo PAC não decola e frustra expectativas de ganho político para o governo

Quero ser responsável pela vitória dele, diz Lula no lançamento da candidatura de Boulos em SP

Com esquerda em peso e até bolsonarista, PSD oficializa candidatura de Paes sem definir vice

Vamos colocar a periferia em primeiro lugar, diz Boulos ao oficializar candidatura ao lado de Lula

Mais na Exame