Brasil

Chacina em Osasco deixa quatro homens mortos

Segundo a PM, eles estavam na rua quando foram baleados por pessoas que estavam dentro de um veículo Fox prata

Chacina: o caso foi encaminhado inicialmente para o 5º Distrito Policial de Osasco e está sendo investigado agora pelo Setor de Homicídios (Fergregory/Thinkstock/Thinkstock)

Chacina: o caso foi encaminhado inicialmente para o 5º Distrito Policial de Osasco e está sendo investigado agora pelo Setor de Homicídios (Fergregory/Thinkstock/Thinkstock)

AB

Agência Brasil

Publicado em 11 de abril de 2017 às 16h01.

Última atualização em 11 de abril de 2017 às 16h20.

Quatro homens foram assassinados nesta madrugada, no Jardim Conceição, em Osasco, na Grande São Paulo.

Uma quinta pessoa ficou ferida.

Segundo a Polícia Militar e a Secretaria de Segurança Pública, os quatro foram mortos em duas ocorrências envolvendo um veículo Fox prata em ruas muito próximas.

A primeira ocorrência foi na Rua Orlando Torres, por volta das 2h20. Pessoas que estavam no veículo passaram atirando em Rogério Raimundo Rocha de Sousa, 21 anos, Osias Pereira, 35 anos, e Fernando de Moraes, 35 anos, que estavam passando pelo local.

Dois deles morreram no local. Moraes chegou a ser socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Osasco, mas não resistiu.

A segunda ocorrência foi na Avenida Victor Civita, a poucos metros de distância. Segundo a Secretaria de Segurança Pública, um dos sobreviventes do caso, de 18 anos, relatou que estava passando pelo local com Danilo Denis das Dores, 20 anos, quando foram surpreendidos por pessoas em um Fox atirando contra eles.

Danilo foi socorrido e levado ao Hospital Regional de Osasco, mas não resistiu.

O caso foi encaminhado inicialmente para o 5º Distrito Policial de Osasco e está sendo investigado agora pelo Setor de Homicídios.

Outros casos

Na semana passada, entre a noite de terça (4) e a madrugada de quarta (5), nove pessoas morreram e mais três ficaram feridas em uma chacina ocorrida na capital.

De acordo com a Polícia Militar (PM), os disparos foram feitos por pessoas que estavam em motocicletas nas zonas sul e norte da capital.

No Jaçanã, zona norte da cidade, seis homens foram mortos e três ficaram feridos na Rua Antônio Sérgio de Matos por volta das 23h20 de ontem.

Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de disparos de arma de fogo no interior de um estabelecimento comercial e, ao chegarem ao local, encontraram uma pessoa morta na rua e cinco dentro de um bar.

Os feridos foram socorridos e levados para hospitais.

No Campo Limpo, zona sul da cidade, três rapazes foram assassinados a tiros e um ficou ferido.

Mais de Brasil

Lula decreta luto de três dias pelas vítimas do desastre aéreo em Vinhedo

Aeronave de acidente em Vinhedo é do mesmo modelo de bimotor que caiu no Nepal em 2023

Acidente aéreo em Vinhedo: gabinete de crise vai reunir governos de SP, PR e federal

PF investiga acidente aéreo em Vinhedo, no interior de São Paulo

Mais na Exame