Tecnologia

Steve Jobs estava junto com a família quando morreu

Nascido em 24 de fevereiro de 1955 em São Francisco (EUA) e criado por pais adotivos, Steve Paul Jobs chegou à fama e ao sucesso empresarial em 1984

Steve Jobs: o empreendedor que fundou a Apple aos 21 anos sai de cena como um dos homens mais admirados do mundo (Jim Wilson/The New York Times/Latinstock)

Steve Jobs: o empreendedor que fundou a Apple aos 21 anos sai de cena como um dos homens mais admirados do mundo (Jim Wilson/The New York Times/Latinstock)

DR

Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2011 às 21h18.

São Paulo - O cofundador da Apple, Steve Jobs, faleceu "tranquilamente" ao lado de seus familiares nesta quarta-feira, informou a família em nota à imprensa. Nascido em 24 de fevereiro de 1955 em São Francisco (EUA) e criado por pais adotivos, Steve Paul Jobs chegou à fama e ao sucesso empresarial em 1984 quando ajudou a criar e lançar o Macintosh.

Segue a íntegra do comunicado:

"Em sua vida pública, Steve foi conhecido como um visionário; em sua vida privada, ele cultivou sua família. Estamos agradecidos às pessoas que compartilharam seus anseios e orações durante o último ano da doença de Steve; um site será criado para aqueles que desejam fazer homenagens. Agradecemos o apoio e a gentileza daqueles que compartilham nossos sentimentos por Steve. Sabemos que muitos de vocês estarão em luto conosco e pedimos que respeitem nossa privacidade neste momento de dor." As informações são da Dow Jones. 

Acompanhe tudo sobre:EmpresasPersonalidadesEmpresas americanasempresas-de-tecnologiaEmpresáriosTecnologia da informaçãoExecutivosAppleSteve Jobs

Mais de Tecnologia

Samsung quer reinventar o celular — mas cobra caro por isso

Pesquisadores de Pequim desenvolvem chip de alta precisão para aplicações em IA

Meta fecha uma das maiores aquisições de sua história ao comprar startup chinesa de IA

Brasileiro lança startup que promete pagar usuários por dados usados por IAs