Nova linha Skyline chega aos fones da Beats no Brasil

Studio3 Wireless oferece até 40 horas de duração de bateria e tem cancelamento de ruído

São Paulo – Os fones de ouvido Bluetooth Beats Studio3 Wireless chegarão ao Brasil na coleção Skyline a partir de 16 de outubro. Vendidos na loja online oficial da Apple, os aparelhos contam com 40 horas de duração de bateria e possuem tecnologia de cancelamento de ruído.

As novas cores disponíveis serão chamadas Midnight Black (preto), Crystal Blue (azul), Desert Sand (areia) e Shadow Grey (cinza).

Beats-Studio3-Wireless-Skyline

 (Beats/Divulgação)

Os Studio3 Wireless contam com isolamento em fio de até 22 horas quando está ativada a tecnologia Pure Adaptive Noise Canceling (Pure ANC). Com a função desligada, o usuário consegue o máximo de autonomia de bateria do produto.

Assim como smartphones, ele possui recarga rápida de bateria. De acordo com a marca, 10 minutos de carregamento oferecem até 3 horas de reprodução.

Studio3-Skyline

 (Beats/Divulgação)

A Beats informa que os fones de ouvido dessa família venderam 10 unidades por minuto globalmente durante o natal do ano passado. A empresa promove a linha Studio3 Wireless como produtos para acompanhar você em viagens longas–prometendo até mesmo o isolamento contra gritos de bebês.

O preço sugerido da linha Beats Studio3 Wireless é de 2.499 reais.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.