Tecnologia

Zuckerberg é oficialmente o pai mais clichê do Facebook

Bilionário publicou uma foto em que aparece trocando a fralda da pequena Max

Mark Zuckerberg troca a fralda da filha (Reprodução da web)

Mark Zuckerberg troca a fralda da filha (Reprodução da web)

Daniela Barbosa

Daniela Barbosa

Publicado em 12 de dezembro de 2015 às 10h35.

São Paulo – A paternidade parece só fazer bem a Mark Zuckerberg. Desde que sua filha nasceu, em 1ª dezembro, o fundador do Facebook tem surpreendido o mundo com atitudes de extrema fofura. 

A última foi uma foto publicada na rede social em que aparece trocando a fralda da pequena Max e com a seguinte legenda: “One more down, thousands to go”, em tradução livre algo como “Mais uma baixa, milhares ainda virão”. 

Obviamente que a postagem rendeu milhares de curtidas e comentários elogiando a atuação de Zuckerberg como pai. O Mashable, inclusive, chegou a classificar oficialmente o bilionário como o pai mais clichê do Facebook.

Sem dúvida, a ação do empresário e sua esposa Priscilla que mais surpreendeu o mundo após o nascimento de Max foi a promessa que os dois fizeram de doar ao longo dos anos 99% das ações que e possuem no Facebook a uma instituição de caridade – os papeis valem atualmente algo em torno de 45 bilhões de dólares. 

No dia no nascimento da pequena Max, Zuckerberg e a esposa publicaram uma carta emocionante destinada à filha. No documento, os dois falaram sobre a intenção de doar suas ações com o intuito de tornar o mundo um lugar melhor.  

Acompanhe tudo sobre:BilionáriosEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetempresas-de-tecnologiaFacebookInternetmark-zuckerbergPersonalidadesRedes sociais

Mais de Tecnologia

50 vezes Musk: bilionário pensou em pagar US$ 5 bilhões para Trump não concorrer

Bancada do Bitcoin: setor cripto doa US$135 mi e elege 253 candidatos pró-cripto nos EUA

Waze enfrenta problemas para usuários nesta quarta-feira, com mudança automática de idioma

Vitória de Trump inaugura nova era cripto com promessas de desregulamentação e apoio a blockchain