CNN lança rede de vídeos focada em mídias sociais

A CNN lançará "Great Big Story", uma rede de vídeos que promete oferecer mais do que "clickbaits vazios e vídeos de gatos" por meio de várias mídias sociais

	CNN: vídeos não serão baseados em notícias, mas em "histórias incríveis, não contadas e inspiradoras sobre novas fronteiras, condição humana, planeta terra, gostos e sabores", disse a CNN
 (Kevin C. Cox/Getty Images)
CNN: vídeos não serão baseados em notícias, mas em "histórias incríveis, não contadas e inspiradoras sobre novas fronteiras, condição humana, planeta terra, gostos e sabores", disse a CNN (Kevin C. Cox/Getty Images)
D
Da RedaçãoPublicado em 21/10/2015 às 20:08.

A CNN informou nesta quarta-feira que lançou a "Great Big Story", uma rede de vídeos que promete oferecer mais do que "clickbaits vazios e vídeos de gatos" por meio de várias mídias sociais.

Os vídeos não serão baseados em notícias, mas em "histórias incríveis, não contadas e inspiradoras sobre novas fronteiras, condição humana, planeta terra, gostos e sabores", disse a CNN.

A CNN lançou a "Great Big Story" na terça-feira por meio do seu site, aplicativos e Facebook. Parte do conteúdo será patrocinada por companhias como a Hewlett-Packard Enterprise.

A rede de vídeos recrutou pessoas de empresas como BuzzFeed, Vox Media, VICE, MTV, Amazon.com, e Yahoo, disse o porta voz da CNN Matt Dornic em uma declaração enviada por e-mail. A CNN, propriedade da Time Warner, fez um "investimento de vários anos" em "Great Big Story".

Texto atualizado às 21h08