Tecnologia

Barnes&Noble antecipa início das vendas do e-reader NookColor

O aparelho conta com tela touch screen colorida e acesso à rede WiFi

Barnes & Noble afirma que, inicialmente, o aparelho de 249 dólares, lançado no mês passado, pode ter "estoque limitado" (Getty Images)

Barnes & Noble afirma que, inicialmente, o aparelho de 249 dólares, lançado no mês passado, pode ter "estoque limitado" (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 16 de novembro de 2010 às 19h13.

Priorizar nos meus resultados Google

Nova York - A rede de livrarias Barnes & Noble informou nesta terça-feira que antecipou as vendas do NookColor para consumidores que já encomendaram o e-reader tanto através do site da companhia como em sua lojas físicas. 

Mas a rede afirma que, inicialmente, o aparelho de 249 dólares, lançado no mês passado, pode ter "estoque limitado" em suas lojas e em outros varejistas, como Best Buy e Wal-Mart, devido à forte demando pelo produto.

"Estamos animados com a resposta do consumidor até agora, e a organização se compromete a fazer tudo o que pudermos para atingir a demanda", disse o presidente-executivo da Barnes & Noble, William Lynch, em comunicado.

O NookColor foi anunciado pela rede de livrarias no mês passado. O aparelho conta com tela touch screen colorida e acesso à rede WiFi, e é o principal concorrente do Kindle, da Amazon, no crescente mercado de e-readers e livros digitais.

Acompanhe tudo sobre:iPhoneiPadTabletsAppleE-readers

Mais de Tecnologia

Sucessão na Apple: quanto será o salário de John Ternus, o novo CEO?

Como comparar preço de verdade antes de comprar e fugir da falsa promoção

Como o WhatsApp pode 'descriptografar' mensagens de visualização única

As 5 melhores plataformas para vender o que não usa mais — sem cair em golpe