Apple reembolsa compradores do primeiro iPad nos EUA

Consumidores norte-americanos que compraram o primeiro iPad nas últimas duas semanas poderão solicitar devolução ou reembolso de 100 dólares à Apple

São Paulo — De acordo com o anúncio, clientes que compraram o primeiro iPad até 14 dias antes do lançamento do iPad 2 (que ocorreu dia 2 de março) poderão solicitar uma das opções à Apple. Serão beneficiados consumidores que compraram o iPad até 16 de fevereiro. Porém, para solicitar reembolso ou troca, será necessário aguardar até o dia 11 de março, data do início das vendas do iPad 2 nos Estados Unidos. O reembolso será feito por meio do cartão de crédito.

No Brasil, a Apple Brasil não sinalizou seguir a mesma política dos Estados Unidos. Porém, logo após o anúncio do iPad 2, a empresa reduziu o preço do primeiro tablet em sua loja online. O iPad 2 traz algumas melhorias com relação a primeira versão, como conexão HDMI, câmera frontal e traseira e chip A5 de dois núcleos. Virá com o novo sistema iOS 4.3 e está 33% mais fino.

As vendas terão início dia 11 de março nos Estados Unidos e, em outros 26 países, a partir do dia 25 de março. Ainda não há previsão para a chegada do produto ao Brasil.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.