PME

We Do Logos anuncia fusão com a Logovia

A expectativa é fechar o ano com uma base de 300 mil usuários e um faturamento de oito milhões de reais

Carmelo Queiroz, CGO; Gustavo Zimmermann, CTO; Pedro Assis, CFO e Gustavo Mota, CEO (Divulgação)

Carmelo Queiroz, CGO; Gustavo Zimmermann, CTO; Pedro Assis, CFO e Gustavo Mota, CEO (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2015 às 15h09.

São Paulo – A We Do Logos, startup especializada em vendas de serviços de design, anunciou a fusão com a Logovia, player do mesmo segmento. Desde janeiro, as empresas vêm operando juntas e o objetivo é consolidar o mercado na América Latina.

Mesmo com a fusão, as duas marcas continuarão existindo. “Vamos manter o trabalho que já vínhamos fazendo nas duas marcas. Ou seja: o We Do Logos vai continuar atuando com um modelo mais voltado para consultoria, acompanhando o cliente e mantendo um relacionamento mais próximo, e a Logovia vai continuar atuando como uma plataforma self-service e mais acessível para o pequeno empresário”, explica Carmelo Queiroz, que assume o cargo de Diretor de Expansão da We Do Logos.

Com a fusão, os números chegam a 100 mil designers cadastrados e 30 mil clientes. Segundo Gustavo Mota, CEO do We Do Logos, a expectativa é fechar o ano com uma base de 300 mil usuários e um faturamento de oito milhões de reais.

“Hoje, a cada dez projetos criados em sites de concorrência criativa no Brasil, nove são realizados em nossas plataformas. As duas empresas têm um time apaixonado pelo que faz, além do mesmo objetivo: democratizar o design gráfico gerando renda para nossos freelancers. Agora, vamos fazer isso com muito mais potência e consolidar o mercado”, diz, em nota, Mota.

Acompanhe tudo sobre:Fusões e AquisiçõesIdeias de negócioStartups

Mais de PME

ROI: o que é o indicador que mede o retorno sobre investimento nas empresas?

Qual é o significado de preço e como adicionar valor em cima de um produto?

O que é CNAE e como identificar o mais adequado para a sua empresa?

Design thinking: o que é a metodologia que coloca o usuário em primeiro lugar

Mais na Exame