Lewis Hamilton vem ao Brasil para falar sobre liderança

Piloto participará do VTEX Day, que acontece nos dias 12 e 13 de abril e deve reunir líderes e empresários para discutir inovação, liderança e tecnologia
Lewis Hamilton: piloto será palestrante em evento da VTEX (Mercedes/Divulgação)
Lewis Hamilton: piloto será palestrante em evento da VTEX (Mercedes/Divulgação)
M
Maria Clara DiasPublicado em 05/04/2022 às 15:36.

A VTEX, empresa de tecnologia para o comércio, está preparando a mais nova edição do VTEX Day, evento de inovação que acontecerá nos dias 12 e 13 de abril. Em sua primeira edição presencial desde o início da pandemia, o VTEX Day deve reunir 100 palestrantes e 190 expositores para discutir temas como negócios, tecnologia, transformação digital e empreendedorismo. Entre os nomes escolhidos quebrar o hiato de dois anos está o do campeão mundial de Fórmula 1 Lewis Hamilton.

Participe do Ranking Negócios em Expansão e esteja entre as empresas que conquistaram mais mercados em 2022

Hamilton marcará presença no segundo dia do evento, em uma palestra sobre liderança e resiliência batizada de "De azarão a líder: como prosperar contra todas as probabilidades e se tornar um ícone global".

Além do piloto, o evento também contará com a presença de Tom McFadyen, CEO da McFadyen Digital, agência líder global de comércio digital. McFadyen falará sobre o mundo dos marketplaces, com dicas sobre geração de lucro no setor. Também participam do VTEX Day David Schonthal, professor da Kellogg School of Management e autor do best-seller “The Human Element” e o professor e pesquisador da New York University, Scott Galloway.

Especialistas de grandes empresas como Renner, TikTok, Whirlpool e CIMED, Nubank e OLX se reunirão em palcos secundários para debater inovação, identidade digital, multicanalidade e discutir tendências do varejo e entretenimento.

O VTEX Day se propõe a ser o palco para grandes discussões sobre liderança e o futuro dos negócios. Trazer o sete vezes campeão mundial de Fórmula 1 para a conversa vem na esteira do esforço em reunir grandes figuras mundiais. Em 2019, o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, marcou presença no evento — que reuniu cerca de 22 mil pessoas.

Também já palestraram Joaquim Barbosa, ex-presidente do Supremo Tribunal Federal; Fernando Henrique Cardoso, ex-presidente do Brasil; Bruce Dickinson, empreendedor e vocalista do Iron Maiden; Richard Branson, empresário britânico e fundador do grupo Virgin, entre outros.

Os ingressos para a edição de 2022 estão disponíveis no site.