Kim Kardashian lança máscara contra covid-19 — e vende tudo em uma hora
As máscaras, feitas de Nylon e Spandex, "não reduzem o risco de contrair vírus", mas diminuem a exposição a fluídos corporais, segundo a marca da socialite
Tamires Vitorio
Publicado em 18 de maio de 2020 às 12h18.
Última atualização em 20 de maio de 2020 às 09h07.
Uma coisa é certa: a família Kardashian raramente fica de fora dos "assuntos da moda". Indo ao encontro de marcas como New Balance, Gucci, Dior e Prada, a SKIMS, companhia de cintas modeladoras da empresária e socialite Kim Kardashian West , também lançou uma linha de máscaras "não médicas" contra a covid-19. Em quase uma hora, a novidade estava esgotada.
As máscaras, feitas de Nylon e Spandex, segundo a própria marca, "não reduzem o risco de contrair nenhum vírus, como a covid-19", mesmo diminuindo a exposição a fluídos corporais. Apesar disso, a empresa também afirma que doará 10 mil máscaras para aliviar os efeitos do coronavírus .
Quatro peças saem por 25 dólares (144 reais na cotação atual) e uma pelo valor de 8 dólares (cerca de 46 reais). Em um anúncio publicado no perfil do Instagram da SKIMS, foi afirmado que "o próximo lote estará disponível na semana que vem".
A fortuna estimada da Kardashian, segundo a Forbes, é de 72 milhões de dólares --- valor que pode ter aumentado depois do sucesso das máscaras.