Google lança recursos de publicidade para pequenas empresas

A maior empresa de publicidade digital do mundo disse que as pessoas que buscam serviços locais, agora poderão reservar diretamente pela sua plataforma

O Google anunciou nesta quarta-feira novos recursos de publicidade para incentivar pequenas empresas a atingirem mais clientes na recuperação da pandemia de coronavírus.

O Google, a maior empresa de publicidade digital do mundo, disse que as pessoas que buscam serviços locais, como conserto de ar condicionado ou limpeza de tapetes, agora poderão reservar esses serviços diretamente pela sua plataforma.

As pequenas empresas, usando uma ferramenta da empresa que permite a criação de campanhas publicitárias, agora poderão promover seus negócios gratuitamente no Google Maps até o final de setembro, afirmou a companhia.

Essas empresas poderão colocar um marcador no Google Maps, normalmente um recurso pago, e destacar os serviços que oferecem.

Os recursos para pequenas empresas destinam-se a ajudar as pessoas a encontrar produtos e serviços localmente, disse Jerry Dischler, vice-presidente e gerente geral do Google, que supervisiona o setor de produtos publicitários da empresa.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.