PME

Franquia de 100% Cristão custa a partir de 160 mil reais

Para quem quiser entrar de cabeça no espírito de Natal, a rede vende produtos religiosos, como livros, material audiovisual, roupas, dentre outros. Marca afirma que não é ligada a nenhuma igreja.

100% Cristão (Divulgação)

100% Cristão (Divulgação)

Mariana Desidério

Mariana Desidério

Publicado em 19 de dezembro de 2015 às 06h00.

Última atualização em 18 de outubro de 2016 às 08h42.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo – A 100% Cristão é uma rede de franquias que vende produtos religiosos, como livros, material audiovisual, roupas, dentre outros. A marca afirma que não é ligada a nenhuma igreja.

Para quem quiser entrar de cabeça no espírito do Natal e investir no negócio, a marca ressalta que as publicações religiosas são a segunda categoria entre os livros mais vendidos no Brasil, atrás apenas dos didáticos. O faturamento mensal de uma unidade da rede vai de 40 mil a 100 mil reais de acordo com o tamanho da loja.

Investimento inicial: 160 mil reais.

Prazo de retorno: De 18 a 24 meses.

Acompanhe tudo sobre:Franquias

Mais de PME

Brasileiras conquistam metade dos prêmios no BRICS Women's Startup Contest