Vendas em shoppings da Multiplan desaceleram em agosto

Segundo o vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores da empresa, os shoppings estão mais cheios e as vendas estão crescendo

São Paulo - As vendas em shoppings da Multiplan na primeira quinzena de agosto cresceram, mas em ritmo menor que o observado em julho, disse nesta quinta-feira o vice-presidente de Finanças e Relações com Investidores da empresa, Armando D'Almeida Neto.

"Estamos vendo os shoppings mais cheios e um fenômeno de vendas crescentes", afirmou o executivo em reunião com analistas e investidores, em São Paulo.

Questionado sobre possíveis aquisições e fusões no setor, D'Almeida disse ver muitas oportunidades, mas ponderou que acordos podem demorar mais para sair porque os preços não estão em patamares atraentes.

"Felizmente tem muitas oportunidades que nos mantém ocupados (...) Mas queremos crescer e ser rentáveis sem ter exposição exagerada de endividamento", afirmou o executivo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.