Ultrapar convoca assembleia sobre incorporação de Extrafarma

A assembleia foi marcada para o dia 31 de janeiro

São Paulo - A Ultrapar Participações convocou os acionistas para uma assembleia geral extraordinária para o dia 31 de janeiro para deliberar sobre a incorporação das ações da Extrafarma, informou a empresa em comunicado na noite da véspera.

No mesmo dia também ocorre a assembleia de acionistas da Imifarma Produtos Farmacêuticos e Cosméticos, que opera a marca Extrafarma.

Em setembro, a Ultrapar anunciou um acordo de 1,006 bilhão de reais com a Extrafarma para passar a atuar no setor de varejo farmacêutico, controlando 100 por cento das ações da companhia.

Pelo acordo assinado com a Imifarma Produtos Farmacêuticos e Cosméticos, a Ultrapar irá incorporar 100 por cento das ações de emissão da Extrafarma em troca de até 2,9 por cento de novas ações de emissão da Ultrapar.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.