Negócios

Sucos Mais cresce e desperta interesse da concorrência

O crescimento da fabricante de sucos Mais, localizada em Linhares, no Espírito Santo, tem chamado a atenção da concorrência. Criada há um ano pelos grupos mineiros WRV e MonteSanto Tavares, a Mais já ocupa a segunda posição do mercado brasileiro, com 11,8% de participação. Na liderança está a mexicana Del Valle, com 33%, segundo o […]

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 14 de outubro de 2010 às 13h16.

O crescimento da fabricante de sucos Mais, localizada em Linhares, no Espírito Santo, tem chamado a atenção da concorrência. Criada há um ano pelos grupos mineiros WRV e MonteSanto Tavares, a Mais já ocupa a segunda posição do mercado brasileiro, com 11,8% de participação. Na liderança está a mexicana Del Valle, com 33%, segundo o instituto de pesquisas Nielsen.

Um dos interessados na Mais seria a Coca-Cola, que atua no ramo de sucos com a marca Kapo e está empenhada em ampliar sua participação no mercado. Outra seria a Pepsi, líder nos Estados Unidos com os sucos Tropicana, mas ainda fora do ramo no Brasil. O mercado de sucos de frutas prontos cresceu 37% em 2002. O de refrigerantes cresceu 3%.

Acompanhe tudo sobre:[]

Mais de Negócios

Sentimentos em dados: como a IA pode ajudar a entender e atender clientes?

Como formar líderes orientados ao propósito

Em Nova York, um musical que já faturou R$ 1 bilhão é a chave para retomada da Broadway

Empreendedor produz 2,5 mil garrafas de vinho por ano na cidade

Mais na Exame