Sprint e T-Mobile oferecem descontos maiores

Operadoras móveis têm ido atrás de assinantes de rivais, para aumentar a receita num mercado praticamente saturado

Washington - A Sprint revelou nesta quinta-feira um plano que dá aos assinantes acesso a dados ilimitados por 60 dólares por mês, mais barata oferta ilimitada de dados da indústria, à medida que tenta reverter o declínio em sua base de assinantes.

Operadoras móveis têm ido atrás de assinantes de rivais, para aumentar a receita num mercado praticamente saturado.

A nova oferta da Sprint é 20 dólares mais barata do que o plano ilimitado da T-Mobile e vale para clientes novos e existentes que trazem seu próprio celular ou pagam preço cheio por um novo.

O anúncio foi feito poucas horas após a T-Mobile lançar uma campanha para atrair assinantes de outras operadoras. Se um cliente consegue convencer um assinante de outra operadora a mudar para T-Mobile, ambos receberão upgrade para um plano de dados ilimitado grátis por um ano.

No início desta semana, a Sprint duplicou ofertas de dados de clientes em planos familiares, enquanto a líder Verizon reduziu preços para seu plano ilimitado de voz e texto.

Os cortes de preços são uma prioridade para o novo presidente-executivo da Sprint, Marcelo Claure, que tenta levantar uma empresa atingida por perda de clientes devido a uma revisão de rede que causou falhas na cobertura.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 9,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Atenção! A sua revista EXAME deixa de ser quinzenal a partir da próxima edição. Produziremos uma tiragem mensal. Clique aqui para saber mais detalhes.
Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.