Santander anuncia compra de plataforma de cartões pré-pagos

O banco informou que fechou a compra de 50% da Super

São Paulo - O Santander Brasil informou na terça-feira, 13, que fechou a compra de 50% da Super, plataforma digital que oferece conta de pagamento eletrônica, cartão pré-pago e serviços financeiros simplificados.

A operação insere o Santander no segmento de cartões pré-pagos.

O valor da operação não foi informado. Em nota, o vice-presidente executivo sênior de varejo do Santander, Conrado Engel, disse que a Super pode se tornar o primeiro contato de parte da população com serviços financeiros.

"Além de contribuir para a bancarização, essa parceria complementa nossa oferta e se soma a outros movimentos importantes que fizemos no setor de meios de pagamento, como a aquisição da GetNet." As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.