Negócios

Petrobras aumenta produção de óleo equivalente em Santos

O volume inclui a produção dos parceiros da estatal nos blocos

Plataforma petrolífera da Petrobras em alto mar (Divulgação)

Plataforma petrolífera da Petrobras em alto mar (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 7 de dezembro de 2011 às 20h31.

Rio de Janeiro - A produção diária da Petrobras ultrapassou, em dezembro, a marca de 200 mil barris de óleo equivalente (óleo e gás) por dia na Bacia de Santos, informou a companhia nesta quarta-feira.

O volume inclui a produção dos parceiros da estatal nos blocos. No dia 6 de dezembro, dois dias após a entrada em operação do poço RJS-686, no projeto piloto de Lula, a produção total operada pela Petrobras na Bacia de Santos alcançou 205,7 mil barris de óleo equivalente.

Nesse volume, estão incluídos 144,1 mil barris de óleo e condensado, além de 9,8 milhões de metros cúbicos de gás natural (que equivalem a uma produção de 61,6 mil barris de óleo equivalente).

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasEstatais brasileirasEmpresas estataisPetrobrasCapitalização da PetrobrasPetróleoGás e combustíveisIndústria do petróleoEnergia

Mais de Negócios

Na era da IA, dados de baixa qualidade tiram sua empresa do jogo

Vai abrir uma franquia? Veja seis pontos que você deve analisar antes de investir

O que está em jogo entre Brasil e Noruega no campo dos negócios

Gigante de energéticos do interior de SC compra fatia de marca de Felipe Titto rumo a R$ 2,5 bilhões