Negócios

Gávea e Arsenal unem área de gestão de recursos

Comitê de investimentos da Gávea Arsenal Gestão de Patrimônio será liderado pelo ex-presidente do BC, Armínio Fraga.

EXAME.com (EXAME.com)

EXAME.com (EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de maio de 2011 às 18h51.

Priorizar nos meus resultados Google

Duas grandes gestoras de fundos de investimentos vão unir suas áreas de gestão de patrimônio. A Gávea Investimentos, do ex-presidente do Banco Central Armínio Fraga, e a Arsenal Investimentos passarão a operar no segmento sob a denominação de Gávea Arsenal Gestão de Patrimônio.

As empresas informaram, entretanto, que as áreas de fusões e aquisições e reestruturação da Arsenal e as áreas de hedge funds e estratégias ilíquidas da Gávea continuarão operando de forma independente e manterão as estruturas atuais.

Acompanhe tudo sobre:Empresasgrandes-investidoresaplicacoes-financeirasMercado financeiroFundos de investimentoBanqueirosArmínio FragaGávea Investimentos

Mais de Negócios

Manda Brasa: de festa para amigos a festival com 1,5 tonelada de churrasco em antiga fábrica gaúcha

12 franquias baratas para quem quer deixar de ser funcionário a partir de R$ 5 mil

Maior supermercado do RS começou com 12 filhos no balcão e hoje é um império de R$ 8,8 bilhões

Brasil exporta 1.005 jogadores, mas fica atrás de Inglaterra e França em dinheiro de transferências