Negócios

FBI investiga invasão dos computadores do JPMorgan

Uma fonte citada pela Dow Jones disse que houve uma violação significativa da segurança dos computadores do banco


	JP Morgan Chase: computadores do banco teriam sido invadidos por hackers
 (Getty Images)

JP Morgan Chase: computadores do banco teriam sido invadidos por hackers (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de agosto de 2014 às 17h44.

Washington - O FBI (polícia federal dos EUA) investiga uma possível invasão dos computadores do banco JPMorgan Chase por hackers.

Uma fonte citada pela Dow Jones disse que houve uma violação significativa da segurança dos computadores do banco; não há informes sobre a extensão da invasão.

"Infelizmente, companhias do nosso tamanho experimentam ataques cibernéticos quase todo dia. Temos camadas múltiplas de defesa para conter quaisquer ameaças e estamos constantemente monitorando os níveis de fraude", disse a porta-voZ do JPMorgan, Trish Wexler.

Fonte: Dow Jones Newswires.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEmpresas americanasJPMorganHackersFBIbancos-de-investimentoseguranca-digital

Mais de Negócios

Ozempic ou Mounjaro? Veja quem domina as respostas do ChatGPT sobre canetas emagrecedoras

Depois de Honey, Apple e Fire, Jack Daniel’s aposta na amora-preta

De sete anos de prejuízo à disputa por compradores: a virada da Medquímica

Na nova franquia de R$ 120 mil da Morena Rosa, franqueado só paga a roupa depois de vender